quarta-feira, 29 de janeiro de 2003

Ao ler o manifesto idiota dos confeiteiros sem fronteiras idiotas, postei esse comentário no CMI. Foi isso que gerou a reação indignada da mouça lá no rolo compressor:

Todo anarquista maior de 18 é idiota

Claro, o Brasil deve comprar briga com Davos, com a Europa, com os EUA, com a Ásia, com todo mundo, porque um punhado de estudantes punheteiros e espinhentos acha que as pessoas não precisam ser governadas, que elas podem criar um mundo melhor se cada um fizer o que quer...muuuuito lógico. Um pouco só de estudo isento cai bem, sabiam? Tentem ler algo do Dicionário de Política do Bobbio (tem poucas figurinhas, mas faz bem para o cérebro)

terça-feira, 28 de janeiro de 2003

CMI = Centro de Mídia Independente
http://brasil.indymedia.org/

Tem um monte de gente divertida lá, anarcos, troskos, toscos, gaúchos e a porra toda. Vai lá e divirta-se.

O que é o CMI?
Como eu falo com eles ou isto?
Leo, fala alguma coisa pô, nós também queremos nos divertir.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2003

Caramba, para quem conhece a Lógica do James Mustache:
Rê de que? De Reinaldo!!!! Caramba e o Leo ainda tenta encobrir isso...
Se eles não são a mesma pessoa, tragam a Rê junto do reinaldo ao mesmo tempo, porque o Reinaldo pode se disfarçar de Rê e vir falar conosco...

Caramba, vcs estavam procurando alguém para falar besteira...
Tem um idiota que espera o Leo virar homem para falar com ele e "discutir" isso de forma meiga e carinhosa na esplanada de noite sobre o anarquismo e a beleza do movimento.
Me parece do mesmo nível do augusto...

sábado, 25 de janeiro de 2003

Algumas fatos para os senhores:

1- O email que minhas colegas de trabalho enviaram para o Príncipe Asiático não foi respondido, porque o cara faz tanto sucesso que a caixa postal dele está sempre cheia. Ou isso, ou quem sabe o cara morreu e por isso não checa mais o e-mail há muito tempo. Espero que seja a segunda possibilidade, e que tenha sido lentamente e com muita dor;

2 - O Reinaldo e a Re Ticências definitivamente NÃO SÃO a mesma pessoa. A Rê Ticencias me deu uma puta força aqui no blog, arrumando todo o template e consertando erros de HTML, o que o inútil do Reinaldo com certeza não seria capaz de fazer;

3 - O Reinaldo definitivamente NÃO É um Dean Fox; o pessoal do Associação dos Travecos de Brasília já teria matado ele a gilletadas se ele os tivesse traído entrando nessa, porque até eles têm mais senso crítico que os DF's.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2003

Pensamento infame do dia...

O nível de stress de uma pessoa é inversamente proporcional à
quantidade de foda-se que ela fala.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2003

http://www.sabotagem.cjb.net/
segue o link

CONHECIMENTO N'AO SE COMPRA, SE TOMA!!!

Galera, segue abaixo um link de uma página pela distrbuição do conhecimento gratuito, vários livros se encontram digitalizados e com toda uma ideologia pela distribuição do conhecimento.
Vale para todos, menos para Reinaldo, o DeanFox

Depois que o Reinaldo publicou a poderosa resposta ao senhor alexandre frota na hp dos DeanFoX, ele nunca mais respondeu, nem mesmo à provocação da raposa raivosa que o considera um DeanFox frustrado.
Será que nosso colaborador nesse blog foi se resolver com o Alexandre Frota?
Será que ele passou a espremer espinhas na frente do mcdonalds do conjunto nacional junto com outros foxes?
Será que ele arrranjou o cunete tão querido no "camarada" Frota?

Galera, o que vcs acham da gente marcar uma tocaia na casa do Reinaldo para ver se ele está indo toda noite observar a "perfeição" dos monumentos de seus amigos dentro dos carros na esplanada?

Bem, abro aqui esse tema para discussão:
Será que o Reinaldo e a Rê ticências são a mesma pessoa, daí o sumiço dos dois?
Enfim...

Caralho, cadê os comentários...Rêêê, socorro...

Pensamento do dia...

Cú que é bom ninguém quer dar!!!

Filhos de puta desocupados

Como esse blog anda mais inativo que meu pau, estou iniciando uma campanha para que os outros 3 contribuintes dessa merda (Léo, Reinaldo, Demétrius) postem qualquer merda aqui pelo menos uma vez por dia. Assim teremos pelo menos 4 posts todo dia. Quem estiver de acordo confirma aí no rolo. Pode ser qualquer coisa, mas seria interessante se o post contivesse pelo menos um dos ingredientes abaixo:

-difamatório
-sexista
-agressivo
-politicamente incorreto
-anti-deanfox
-anti-qualquer manifestação idiota de cunho homossexual implícito (vide Dean Foxes)
-anti-Reinaldo

quarta-feira, 22 de janeiro de 2003

domingo, 19 de janeiro de 2003

Pessoal, esse lance de blog está me rendendo umas boas risadas...minhas colegas aqui do trabalho resolveram conhecer a homepage do “Príncipe Asiático”...não é que ficaram encantadas com o sujeito e resolveram mandar um e-mail para o atraente rapaz? Sintam a pérola:

Hello, Sweety!!!

I'm so excited!!! When I first saw your picture, it was a fantastic one, I wonder who was your photografer and hair dreser...

I´m a blonde, beautiful green eyes, long legs, soft skin, single, 23 years old, I don´t have kids, I'm a tall Brazilian law girl and the fact that I work in a law firm makes me travel a lot, next mont I´m going to Hokkaido, Japan.

Even that I´m a very happy lady I am looking for a guy to share my life with. I saw your pictures as I said before and I found it very very very sexy and atractive. Even though it´s important to me to get to know you better before any serious relationship.

I would like to know few things about you: where are you from? How old are you? What is your favorite plate? Is there any specific tipical dish from your country? I would love to know our astrological compatibility in order to receive your sign. What do you do for fun? Do you have any hobbies? What kind of music do you sing? Do you think I could receive a special album?

Kiss Kiss

Isabela da Silva

Traduzindo:

“Olá, doçura!

“Eu estou tão empolgada! Quando vi sua foto pela primeira vez foi fantástico, fiquei imaginando quem seria seu fotógrafo e seu cabelereiro...

“Sou loira, belos olhos verdes, pernas longas, pele macia, 23 anos, sem filhos, sou uma advogada brasileira alta e meu trabalho em uma firma de direito me faz viajar muito, e no próximo mês estou indo para Hokkaido, no Japão.

“Sou uma dama muito alegre e estou procurando um cara para compartilhar minha vida. Vi suas fotos como disse antes e te achei muito muito muito sexy e atraente. Mesmo assim, é importante para mim saber algumas coisas antes de iniciar um relacionamento sério.

“Queria saber algumas coisas sobre você. De onde você é?Qual sua idade? Qual seu prato favorito? Há algum prato típico específico de seu país? Eu amaria saber sua compatibilidade astrológica para sabr seu signo. O que faz para se divertir? Possui hobbies? Que tipo de música canta? Você acha que eu poderia receber algum disco especial?

Beijos

Isabela da Silva”

Agora é só esperar a resposta...vamos ver se conseguimos mobilizar esse panaca...como ele certamente vai pedir foto, caso ele responda, se alguém tiver uma foto de garota que condiza com a descrição que mandamos, seria muito bacana me enviar...valeu!

Caras, esse blog Amarula com Sucrilhos é demais...esse post é do caralho - É proibido ser gordo! Mais uma puta dica do Marco Aurélio

quinta-feira, 16 de janeiro de 2003

O Principe asiático

Ola blogueiros nerds! Mais um link daqueles que eu descobri por minhas andanças na net:

http://www.geocities.com/asianprince213/

Esse link irá levá-los ao site do Asian prince, ou melhor, o site do Principe Asiatico! Esse cara é um cantor famoso la pelos cafundós da Asia, e está atras de uma namorada. Dêem uma olhada nas fotos do rapaz, e vejam como ele é sexy, charmoso e irresistivel (palavras dele mesmo). Um cara com um visual daqueles so pode ser o sacerdote supremo dos Dean Fox!! Para quem sabe inglês, recomendo que se leia todos os textos do site...é um mais comedia que o outro! Boa leitura e boas risadas.

PS.1: estou querendo mandar um mail para esculhambar esse treslouco, aceito sugestões
PS.2: Daniel, eu sei que você vai querer imitar o visual do rapaz e pedir a marca do creme de cabelo dele. Escreva um mail junto com Demetrius para tirar essas duvidas diretamente com o peronca.

Reinaldo, o Bruto

terça-feira, 14 de janeiro de 2003

o site é:
www.deanfox.cjb.net

Caramba!!!
Finalmente um dos DFs respondeu e a artilharia deles recaiu toda sobre o Reinaldo. vcs podem ver logo abaixo e confirmar na página deles:

From: Ugly Fox Upa Dupa Power Date: Tue Jan 14 14:43:22 MST 2003
Um certo Reinaldo fez comentários super pesados e deselegantes criticando nosso membro Xandão de forma completamente fora do lema DF.

Quero deixar bem claro que apesar do glorioso e apetitoso nick dele (O Bruto), estamos acostumados com propagandas enganosas que acabam nos desiludindo sobre as possibilidades de admira-lo como ser humano e, inclusive, domesticá-lo para que possa adentrar nossas fileiras nesse nosso movimento super chique que procura admirar e imitar o papel das mulheres nas relações.

O auto-intitulado Bruto realmente não consegue perceber as nuances e a delicadeza do nosso movimento que propõe um intenso movimento cultural na forma de se vestir, usando gel e redecorando a casa constantemente como forma de manifestação artística super linda.

É isso aí Reinaldo, a gente toma cerveja em cálice de cristal e não é qualquer um que toma cerveja não meu querido, tem que ter mais de 18 anos para fazer isso!

Vc nem sequer comentou sobre nossa galante obsessão por carros! Tem que ser muito selvagem para dirigir até a esplanada e se divertir com outros DFs e ficar lá a noite inteira se divertindo sem parar!


Reinaldo ,O Bruto. eu percebo em vc um grande talento para se torar um de nós e foi por isso que nós te convidamos para nosso movimento por e-mail, mas será que vc aguenta ficar redecorando sua casa sem parar e usar gel quando tiver seu cabelo grande? Já diria nosso membro Xandão:"Os realmente bem vestidos e com seus cabelos impecáveis que me sigam! Pois hj estou com a macaca!!!"

Reinaldo, DF é uma nova geração de atitude que pode ser vista como um trem: quem não engatar no cara da frente vai ficar para trás!!!

Com elegância, atitude, muito gel e rebeldia chique,

Ugly Fox Upa Dupa Power

Aí, porque o idiota do Reinaldo parou de postar contra o senhor Alexandre Frota, Mustache e Ungry fox?
REinaldo seus argumentos fortíssimos são essenciais para responder a esses idiotas sobre a importância do cunete na sociedade moderna!!!!

Gente, eu acho que a gente tem que publicar o debate entre entre os Deanfoxes e o Reinaldo porque a discussão está no auge na elegância rebelde dessas pessoas que ficam usando gel e redecorando suas casas de forma selvagem e colorê.

Ah, detalhe para o novo comentário da raposa raivosa Ungry Fox para defender seus colegas e chamá-los para "uma noite" na esplanada dentro do carro!!!!

domingo, 12 de janeiro de 2003

Aí, galera, acrescentei nos links um para uma página de cartuns bem legal que eu achei, a Fraude. Visitem lá, que vale a pena...tem cartuns sobre amores que surgem em ônibus lotados, um idiota que nunca pensou sozinho e só sabe ficar citando frases alheias (até na hora de trepar), etc...confiram!

sábado, 11 de janeiro de 2003

Mensagem para os Dean Fox

Seguindo o exemplo do meu caro amigo Leo, acabei entrando no site dos destemidos rapazes do movimento Dean fox para postar uma mensagem no message board. A mensagem segue abaixo:

Recebi um mail de vocês me convidando para conhecer um pouco do seu site, mas quando comecei a ler seus textos não sei se começava a rir ou a chorar. Sinceramente, não vi nada de tão exclusivo ou diferente em vocês para se acharem realmente um "movimento". Dizem gostar de boa musica, abominando axé e pagode, mas curtem Britney Spears?? Dizem que são contra a ignorância, mas preferem gastar o seu precioso tempo de vida terrena ouvindo dance (tão lixo quanto pagode e axé) e ficar de bobeira na Praça dos três poderes tomando uma cerveja e "admirando" a riqueza da arquitetura e do poder. Não seria mais proveitoso gastar o tempo lendo um livro, ou dando em cima de mulher em algum canto da cicade? O Sr. Alexadre Frota diz q a galera tem muita "atitude" ao ficar espremendo espinhas na frente do McDonald's do Conjunto Nacional. Eu fazia avacalhação parecida quando tinha 15 anos, e ia pro Girafas comer gritando e arrotar alto. Mas felizmente cresci, e minhas prioridades de agora são outras: me formar na UnB, ter uma namorada bunduda para fazer muito cunete e conseguir um bom emprego. Para lazer gosto de curtir BOA musica (Smiths, Cure, Depeche Mode e outras bandas que vocês nem devem conhecer) e curtir bons filmes, que não seja qualquer filmeco cretino de ação ou comédia pra adolescente. Mas enfim, cada um é cada um, continuem se "divertindo" da maneira bacana de vocês. Abraços.

PS:Um amigo meu entrou no site de vocês e reconheceu um tal de Marcelo; diz que o cara ama Britney e Digimon. So falta dizer que Digimon é um marco da animação e é cabeça para caralho!


Poise cambada, sigam o caminho das pedras e vamos avacalhar esses panacas. Quando os caras responderem a minha mensagem, terei o prazer de postar a resposta deles aqui no blog. Inté.

Reinaldo, o Bruto

sexta-feira, 10 de janeiro de 2003

Mensagem enviada por Igor Bigode pelo ICQ (Reinaldo, o Bruto):

Fala bigode! Visitei o site dos Dean Fox. Cara, nunca vi nada tão ridídiculo. Eles são o que se pode chamar de juventude trans-VIADA. E o pior é que os caras se acham ...

Outra coisa: eu conheço um dos caras que aparece na foto (o de cabelinho channel). O nome dele é Marcelo, mora na Octogonal, gosta de Digimon e essas merdas, ouve Britney Spears e trabalha com arte gráfica.

Pra finalizar: o site é feio pra caralho! Para mim aquele site é o fim !

Igor, o Bigode

Falou e disse Mustache! Aviso ta dado galera: quem conhecer esse tal de Marcelo é so arrumar uma Kombi pra ir todo mundo junto quebrar esse peronca na Octogonal. Inté (Reinaldo, o Bruto)

Meus conhecimentos a respeito da Buldozer Consulting Ltda. são restritos, já que apenas presto consultoria e suporte aos equipamentos (entenda-se blog) e apesar de estar ligada à mesma não tenho poderes para alterar ou adicionar qualquer item à proposta de Revolução Cultural. Ainda assim, me atrevo a colocar aqui algumas sugestões a respeito de tão fantástico projeto.

Antes destas ações, creio que uma reavaliação de certos valores deve ser feita, em prol da criação de uma perspectiva de futuro melhor do que a que temos hoje. Trata-se de definir com uma precisão adequada o que é música e o que não é, o que é cultura e o que não é e outros pequenos detalhes. Acho que antes de brincarmos com as possibilidades musicais e culturais (gostosais também, mas enfim) a gente tem é que parar para pensar se não temos que aturar isso só porque os grandes idiotas consumidores disso tudo somos nós mesmos.

obs: Léo, problema dos arquivos resolvido.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2003

A REVOLUÇÃO CULTURAL BRASILEIRA

Conforme anunciado anteriormente, o Ministério da Cultura, através da aviadadíssima figura de seu novo ministro, contratou os serviços da Buldozer Consulting Ltda. para formulação de uma nova política cultural para nossa nação. Considerando a diversidade das manifestações culturais de nosso país e a forma profícua como nosso povo produz diversas formas de arte, decidimos que algumas delas definitivamente não vão fazer nenhuma falta. Assim, elaboramos um longo e detalhado diagnóstico da situação cultural de nosso país (que certamente não vai interessar aos leitores da Buldozer, mas vamos publicar assim mesmo, através do tempo e quando der vontade), e, mais importante, elaboramos diversas propostas de políticas públicas para estimular o avanço cultural de nossa população. Apresentamos aqui as duas primeiras propostas, de baixo custo de implantação e forte impaco social:

Ação número 1 - OPERAÇÃO ÓLEO DE MAMONA - PURIFICAÇÃO CULTURAL:

Propomos ao Senhor Ministro da Cultura que, em primeiro lugar, promova uma espécie de cirurgia-geral na cultura de nosso país que, tão bela, vêm sido diuturnamente trasformada em merda. A operação Óeo de Mamona vem resgatar uma política de muito sucesso que foi aplicada nos anos noventa em nosso país: devem-se reunir os seguintes escritores, compositores, artistas e bandas: Asa de Águia, Belo, Chiclete com Banana, Chitãozinho e Xororó, Daniel, É o Tchan (antigo Gerasamba), Fausto Silva (vulgo Faustão), Glória Pérez, Huck, Júnior ( irmão da Sandy), Leonardo DiCaprio (não é brasileiro, mas podemos fazer uma cortesia para o povo americano), Netinho, Paulo Coelho, todo elenco masculino de Malhação e Rouge, e acomodá-los em um Boeing que será patrioticamente colidido contra o pico da Neblina, que a partir de então será lembrado não apenas como o ponto mais alto de nosso país, mas também como instrumento-mor da purificação de sua cultura. Deverão ser divulgadas na Internet, através do sítio eletrônico do Ministério da Cultura e o maior número possível de correntes de e-mail (no que contamos com a colaboração da sociedade civil), as fotos dos destroços do evento, para lembrar nosso povo de jamais novamente jogar as mãos para cima, dançar com passos ensaiados ou montar fã-clube. A essa altura, algumas observações merecem destaque:

a) Serão poupados os seguintes artistas, apesar de se enquadrarem nos critérios de seleção:
- Zezé de Camargo e Luciano, em troca de apoio político;
- Vando, para não despertar a ira da companheira Benedita e toda a sua base de apoio;
- Supla, por uma simples questão de nepotismo.

b) Sugerimos que seja usado para o evento o Sucatão, o famoso avião presidencial brasileiro. Isso representaria, além de mais um rompimento com o passado de ineficiência do Brasil, uma segurança a mais para o presidente e um incentivo para ele criar coragem e comprar um avião decente para a presidência (de preferência da EMBRAER). Não podemos correr o risco de que aconteça com o Sucatão o que aconteceu com o Rolls-Royce presidencial no dia da posse.

c) Seguindo o já anunciado modelo de gestão democrática e participativa do governo federal brasileiro, aceitamos sugestões de outros artistas para serem incluídos na operação. Há espaço de sobra no Sucatão, e os artistas serão empilhados nas dependências do avião presidencial ( a dinamite que será utilizada para garantir o sucesso total do evento vai no porta-malas ). As sugestões devem ser feitas no ROLO COMPRESSOR deste post, que dá acesso a nossa seção de comentários.

Ação número 2 - DEMOCRATIZAÇÃO DO ACESSO ÀS SEX SYMBOLS:

Alguns devem estar se perguntando porque, por exemplo, Júnior foi incluído na Operação Óleo de Mamona e sua irmã, que produz junto com ele as vergonhosas músicas que nosso povo é obrigado a consumir, não foi citada. Também devem estar se perguntando por que foram excluídas Vanessa Camargo, Kelly Key e tantas outras, o que será agora explicado. Pois bem: um dos elementos que melhor demonstra a desigualdade social de nosso país é a questão do acesso às Sex Symbols. Embora a mídia as exponha constantemente ao nosso povo como objetos de desejo, apenas ricos empresários e figuras influentes podem pagar os salgados preços que seus empresários (cafetão de puta rica é chamado de empresário) impõem para o acesso às suas vaginas. Pois bem, isso agora deve acabar: o povo terá acesso irrestrito às Sex Symbols. Serão instaladas em praças públicas de todo o país cadeiras de ginecologista com amarras, nas quais qualquer do povo, por apenas um real (R$ 1,00, seguindo a filosofia dos restaurantes comunitários), terá direito a dez minutos com a popstar que estiver à diposição ali. Deverão ser apreendidas para tal fim, a princípio: Adriane Galisteu, Carla Pérez, Eliana, Gabriela Duarte, Ivete Sangalo, Kelly Key, Sandy, Sheyla Mello, Sheyla Carvalho, Vanessa Camargo, Xuxa, todo o elenco feminino de Malhação, e também toda e qualquer mulher que seja ou algum dia tenha sido dançarina em programa de auditório - devendo ser dada prioridade total para todas as que um dia foram Paquitas. Essa política, além de promover justiça social democratizando o acesso àquilo que os publicitários usavam como instrumento de tortura refinada para o nosso povo, também aumentará a auto-estima e o bom humor do homem brasileiro (qualquer um vai poder contar para os amigos que já gozou na cara da Xuxa, já pensou?). A essa altura, algumas observações se fazem necessárias:

a) Hebe Camargo e Ana Maria Braga farão parte de uma versão itinerante do programa que visitará asilos de idosos em todo o país, ocasião em que haverá médicos de plantão e distribuição gratuita de Viagra;

b) Como o novo governo não é afeito a qualquer forma de preconceito, o programa também terá uma versão para os cidadãos homossexuais (baitolas), afinal viado também vota. Assim, figuras como Marcos Mion, o ator que fez o "Cigano Igor", Cléber "Bam-Bam" e Marcos Frota serão amarrados em posição fetal e colocados à disposição em points gays de todo o país. É importante observar que, caso qualquer destes indivíduos demonstre prazer no tratamento, será imediatamente encaminhado á Operação Óleo de Mamona

c) As participantes da versão mais popular da operação, as Sex Symbols default, deverão ser encaminhadas antes do início das atividades em praça pública à equipe da Buldozer Consulting Ltda., para verificação dos parâmetros gerais, testes preliminares e controle de qualidade. A versão gay do programa será vistoriada pessoalmente pelo Excelentíssimo Senhor Ministro da Cultura, optando a equipe da Buldozer Consulting Ltda. por permanacer completamente fora desse processo. A versão do programa para a terceira idade será controlada pelo bombeador Bebeto, que se amarra em coroa e é a pessoa certa para controlá-las.

d) Esse programa também esta aberto a sugestões, que devem ser igualmente encaminhadas ao serviço ROLO COMPRESSOR. Não falta pessoas e cidades em nosso país para se implementar essa política.

e) O dinheiro arrecadado no programa será utilizado para, além de fornecer camisas-de-vênus para os trabalhadores não se infectarem com as milhões de doenças venéreas comuns em mulheres desse calibre, pagar o zelador do serviço, que dará banho na sex-symbol, a alimentará, tirará da chana delas com uma colher e vários baldes a porra que for se acumulando através dos cidadãos que optarem por não usar a camisinha e apontará uma arma para a cabeça dela para que elas malhem e contineum gostosas. Em caso de saldos positivos, o dinheiro será usado para efetivar políticas públicas e educacionais que evitem que as novas gerações de mulheres brasileiras achem que independência e liberdade sexual é balançar a bunda por aí e ainda achar que é artista.

f) A atriz Regina Duarte será encaminhada a uma versão especial do programa destinada a atender o público dos presídios cariocas.

Certos de estarmos cumprindo nosso dever patriótico, somos

Buldozer Consulting Ltda.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2003

Movimento Dean Fox

Estava aqui em casa lendo meus mails tranquilamente, quando de repente recebo uma mensagem que trazia o seguinte link:
http://www.deanfox.cjb.net/

Por curiosidade mórbida cliquei no link para ver do que se tratava. Ao clicar, entrei em um site dedicado ao movimento Dean fox, que seria uma nova geração de jovens de Brasília que anda mostrando atitude(!!) e arte(!!!) pelas ruas da cidade. Sintam a descrição do movimento:
"Os Dean Fox estão espalhados por Brasília fazendo sua arte. Com roupas pretas e brancas, sempre com essas misturas. Seja calça preta e camisa branca, meia branca sapato preto ou tênis... vice versa. Cabelos Máquina 1 como cabelos com gel. Podem ser confundidos com góticos mas são DFs.Curtindo cada momento, contemplando mulheres lindas e as pessoas. Seguindo suas vidas como se fossem a última. Curtindo em casa criando ambientes legais quando estão sem grana para sair. E quando podem, vão para onde querem, seja boate, bar ou restaurante."

Isso é so uma palhinha do besteirol que vocês terão o prazer de ler ao acessar o site. Com vários links que nos levam a sites de ensaios sensuais com modelos gostosas e sites sobre carros, a pagina também tem inúmeros textos babacas que nos mostram como os Dean foxes são fodões, elegantes e rebeldes. Façam o favor de entrar nesse site e esculhambem os cretinos pelo mail da pagina.

PS: Como é que uma idiotice como essa vai parar justo no meu mail??

Reinaldo, o Bruto

Mais uma pérola enviada por Rafael, o japa mais estranho do país:

ae leo, antes de mais nada feliz ano novo.ae, se vc ja viu deleta, se nao de uma olhada, tem cara que perde tempo escrevendo, outros perdem tempo lendo e repassando email e por aí vai.
ah! ainda bem q nao conheço esse cara! hehe


TEORIAS DO SEXO

Teoria nº 1 - Toda mulher é devassa, sem exceção. Se não foi, será. Se não é....deveria ser. Chega de hipocrisia! Nós homens gostamos é de mulher devassa. Aquele papo de que os homens querem mulheres certinhas pra casar e devassas pra transar, já era. Nós queremos é uma "lady" na sociedade e uma "puta" na cama. Sempre.E as mulheres tem que acabar com aquele papo: "o que será que ele vai pensar de mim?". Chega de frescura. Nós vamos adorar quando vocês se despirem na nossa frente, caírem de boca, virarem de quatro. São as melhores coisas da vida. E temos que aproveitar porque ainda é de graça. Daqui a pouco governo resolve taxar o gozo e cria a CPFF (contribuição provisória da foda feliz).

Teoria nº 2 - "Não existe amizade entre homens e mulheres....(só se a mulher for feia)". As teorias tentam provar mais uma vez os FATOS da natureza humana. Como toda teoria, alguns parâmetros têm que ser observados. Entende-se por mulheres", as fêmeas que estão acima da nota 6 na escala de beleza. Toda e qualquer mulher abaixo de 6, são passíveis de amizade única e exclusivamente. Entende-se por "homens" os que não sentam pra urinar. A suposta amizade entre homens e mulheres é uma via de mão única. As mulheres são amigas dos homens mas os homens estão sempre dispostos a algo mais. Basta a mulher dar uma brecha e CRAU, já era.Quando você, que tem uma mulher, ouvir aquele papo: "mas ele é só meu amigo", prepare-se. É o código feminino que quer dizer: "é isso aí trouxa, se você facilitar meu amigo aqui vai levar". E se você é uma mulher que acha que têm um "amigo" de verdade, pergunte a ele: "estive lendo um artigo sobre sexo e amizade. O que você acha"???

Teoria nº 3 - Não existe mulher feia, ou é mulher, ou é feia. Mais uma pérola de sabedoria a ser estudada. Já dizia o poeta: "me perdoem as feias, mas beleza é fundamental"!! Eu tenho que admitir que a mulher é ser mais belo que foi elaborado pelo nosso criador. Uma perfeição além de tudo,lavam, passam e cozinham. Isso me lembra uma frase popular que define casamento:"Uma maneira muito cara de ter suas roupas lavadas de graça".....mas voltando a teoria, como todo homem falha de vez em quando, nosso criador também falhou (no céu não tem viagra) criou a mulher feia. Nós, pobres mortais, estávamos findados a conviver com a mulher feia pro resto dos tempos, mas a sabedoria masculina acaba de resolver esse problema dividindo as mulheres em dois grupos distintos: as mulheres e as feias. De agora em diante, eu, você e todos os homens de bom gosto do mundo sairemos única e exclusivamente com mulheres, deixando as feias pros APELADORES de plantão.

Teoria nº 4 - Carro importado: R$ 110.000,00; Jantar a luz de velas: R$ 150,00; Motel de primeira linha : R$ 180,00; Ter ao seu lado uma mulher que realmente GOSTA de sexo: não tem preço.
Meus amigos, depois de anos de pesquisa cheguei a seguinte conclusão: Não é fácil achar uma mulher que realmente goste do negócio. A maioria engana. Temos que usar de muitos artifícios pra conseguirmos nosso único objetivo, SEXO. Carros importados, jantares, presentes, flores, tudo pra convencer nossas parceiras que somos legais, vamos nos casar com elas, semos felizes
para sempre e por isso merecemos aquela maravilhosa noite de prazer. Não é mole não. É por isso que eu digo, se você é um dos poucos sortudos que tem uma mulher que gosta do ofício ao seu lado, transa com você pelo simples prazer do sexo, agradeça e muito. Se você faz parte do gigantesco mundo dos enganados, associe-se aos famosos clubes de entretenimento (ATT Amigos Também Trepam) da cidade e seja feliz.

Teoria nº 5 - Quem não faz, toma. Quem faz muito, leva o de HONRA no final. Não caros leitores (as) eu não estou falando de Gols. Essa brilhante frase (de autor desconhecido) espelha uma vasta sabedoria em seu âmago. Estou falando de CHIFRES. Aquele par de ornamentos tão indesejáveis que aparecem, meio q por acaso, nas testas de milhões de seres humanos. O CHIFRE está em alta. É Mãe levando a Filha na novela, é exame de DNA no Ratinho, é noiva, namorada, casada, ninguém é de ninguém. Coisa linda. E o que fazer em relação a isso???? Como conseguir ser um indivíduo sem CHIFRES???? Simples. Basta reservar sua passagem com a NASA e MUDAR DE PLANETA.

Teoria nº6 - Mulher que não dá, voa. Caros amigos e amigas, esta fabulosa constatação, feita ao longo de mais de trinta anos de vasta observação do comportamento sexual, resume a vida das pessoas na virada do novo milênio. Nos dias de hoje, o que vale é BOLA NA REDE. Não existe mais aquela história de casar virgem, mulher direita, o que vão pensar de mim. O negócio agora é explorar os prazeres da CARNE, sem medo de ser FELIZ. O jeito "Sandy" de encarar a vida só funciona pras candidatas a TITIA SOLTEIRONA. As mulheres de verdade tem que LIBERAR, senão VOAM. Como não tenho visto muitas mulheres VOANDO por aí, é sinal que o negócio está PEGANDO. Coisa linda!!!!!! Continuamos TRABALHANDO, pra evitar novos acidentes aéreos.

Teoria nº 7 - Transar é bom, PUXAR UM RONCO depois é FUNDAMENTAL!!!!! Começo aqui o Movimento do Sono após o Gozo. Sem essa de beijinhos e carinho. Conversar então, nem pensar. Após o Gozo, nós homens queremos DORMIR. Não há exceção. E de preferência SOZINHOS. Por isso o MHF (Movimento dos Homens Felizes) acaba de lançar a CAMA-CATAPULTA. Logo após ato sexual, é só puxar a alavanca e a sua companheira será EJETADA a vários metros de distância. Favor manter as janelas FECHADAS pra evitar danos a saúde. Faça já sua reserva da CAMA-CATAPULTA pois o sucesso grande e a tiragem é LIMITADA. detalhe, quem tem mulher FEIA, leva um TURBO de graça, pra lançar mais longe.

Teoria nº 8 - "Todas merecem a primeira, poucas merecem a segunda e nenhuma merece a terceira!!!!!" Mais uma constatação verídica do cotidiano sexual dos homens brasileiros. Sexo é muito bom e eu gosto, agora OLIMPÍADAS é só de 04 em 04 anos. O Sexo foi feito pra relaxar e não pra emagrecer. Quer manter a forma???? Entre numa academia!!!! Quer ficar bonito????? Ganhe dinheiro!!!!! Lembro de quando era garoto, vários amigos e conhecidos contavam suas aventuras sexuais: Ontem, eu dei 05 !!! Ela não me aguentou, foi a noite inteira!!!. Comigo é assim, 03 de manhã e 04 à noite. Eu ficava me perguntando como é que eles faziam. Depois de algum tempo eu aprendi: É só MENTIR.!!

Maldito mundo pequeno

Quem leu meu texto anterior (esquemas alternativos de Brasilia-parte 3) deve ter reparado no Trio parada-dura, que são as três amigas alternativas que sempre andam juntas nos buracos underground da cidade. Quem leu vai se lembrar que a mais bonita do trio ficou se esfregando com uma bichona afetada numa festa, enquanto dava fora em todo cara que chegasse perto. Bem...não é que essa piranha faz o mesmo curso que eu na UnB (Universidade de Brasilia)?? Explico: estava eu na chatíssima aula de Manejo de bacias (faço engenharia florestal) quando vejo uma menina bem alta entrar atrasada na sala, toda desengonçada e de cabeixa baixa, toda timida. "Conheço essa vadia de algum canto...", pensei. Olhando fixamente pra menina logo me lembrei que era a garota bolinadora de homossexuais. Aha!

O mais engraçado é que a menina é toda tímida na universidade, enquanto na night é uma tremenda despirocada, dançando sem parar, falando alto e tirando sarro de bichas. Na sala de aula ela fala bem baixinho, conversa muito pouco e está sempre de cabeça baixa, como aquelas menininhas de interior que acabaram de chegar na cidade grande. É menina, quem te viu, quem te vê! Olhando aquela menininha "quietinha" nem da pra imaginar no que ela se transforma de noite (e bota transformação nisso!).

Contei essa historinha pro Leo, que logo me recomendou esperar ela estar rodeada de pessoas, chegar sorrindo e falar bem alto "ei, você não frequenta as festas anos 80 do DJ Raih? Lembra de mim? Puxa achei muita massa você me dar um fora para depois ficar se esfregando num viadão.Fala serio, isso te da tesão? Se eu te falar que sou gay você fica comigo?".Hahahahahhahaha...so de imaginar como ficaria a cara dela e das pessoas ao redor ja me mijo de tanto rir. Vamos ver se sou macho de fazer isso.

Reinaldo, o Bruto

terça-feira, 7 de janeiro de 2003

VITÓRIA CONTRA AS DROGAS

Justiça seja feita!!! O pagodeiro Belo foi condenado culpado!
Segue pergunta pro Leo que entende do assunto:
Se o Belo sair preso por venda de drogas, isso abre precedente para colocar todos os pagodeiros em cana pelo mesmo crime?
Em caso positivo, funkeiros e axé que em alguns casos são drogas mais pesadas do que o pagode também entram nesse caso?

Finalmente alguém vai preso por venda de drogas, agora eu vejo um futuro para meus filhos...

Show de Axé!

Cara, sinistro. Ano novo vida nova até certo ponto...

Aproveitei a oportunidade de finalmente ir num show de axé onde um amigo meu que toca para conhecer mais esse tipo de festa e relatar aqui dentro.

Aproveitando a licença poética do lugar onde eu me encontrava, eu admito que esse estilo é bom para dançar por causa da batida animada. "Quem está na chuve é para se queimar"... né? Então com uns amigos bem figuras, até lá eu me diverti bastante nesse sentido (o que me faz pensar se eu realmente tenho um senso crítico sobre o que é bom ou ruim, na verdade eu me senti meio sinistro que nem o Reinaldo).

Enfim, apesar de até esse estilo valer a pena para dançar numa eventual ida à boate assistir um amigão tocando, o ambiente não deixa de me lembrar um zoológico. Todas as horas possíveis vai ter alguém te empurrando (homem ou mulher), mesmo quando estiver meio vazia vai ter quem chegue perto só para te empurrar e te lembrar que vc está num lugar mais primitivo.

Como as pessoas precisam ficar se empurrando sempre, a pista de dança na prática é um GRANDE CORREDOR, acredito que deve haver algum tipo de revezamento para manutenção dos empurrões, sério tem um japa baixinho que eu reconheci três vezes, e ele sempre passava no mesmo sentido e mesmo lugar, ou seja: ele ficava andando em círculos para incomodar o maior número de pessoas possíveis no menor tempo útil.

Eu acho que descobri meu limite, possivelmente esse é o ultimo relato de festa que faço porque como disse o japa predileto do leo em outro post, foi mais ou menos assim:
-Nem tudo é evolução, as vezes occorem mudanças de gordo pseudo-cult para gordo playboy(Leo), o que continua sendo sendo um gordo escroto e decorador de interiores no interior do coração que fica trocando molhos pessoais com o imvbecil do Reinaldo (Eca!).
Bem, depois de sacanear o Leo e o Reinaldo, o que eu queria dizer é que certas coisas não mudam, e mesmo mudando, não necessariamente é uma evolução. Deixei de ir para show de heavy metal porque era uma bosta, todo mundo se empurrando e fazendo cara feia, que é igual ao show de música baiana (só que o público de música baiana empurra mais), então pelo menos pra mim, seria um volta para meu primeiro grau que já faz muito tempo.

seguindo as demandas do Reinaldo:
o show da Banda É Nenhuma
aconteceu no dia 2 de janeiro
entrei com cortesia então não sei quanto foi lá no the bier (liberty Small).

Caramba, eu nem sou gordo, porque eu perco meu tempo escrevendo essa besteira toda aqui?

segunda-feira, 6 de janeiro de 2003

Aí galera, segue abaixo um texto enviado para meu mail por um conhecido de longa data: Igor Alcantara. O cara ta morando longe de Brasilia, mas continua com o mesmo senso de humor escroto de sempre. Ele diz que anda com saudades dos seus fortes abraços Leo! Eu também ando com saudades dele, snif,snif! Mas vamos logo ao que interessa... (Reinaldo, o Bruto)

Porque resolvi virar um nerd

Um dia desses estava conversando com o Burt "Bigode" Reinolds pelo ICQ, tomei conhecimento deste Blog e li como o Leo se transformou em um playboy. Conversa vai, conversa vem, e comentamos que todos mudamos neste período, inclusive eu. Bem, não virei playboy, mas um nerd-meio-conservador-executivo-tecnólogo-anti-metal-gordo-casado-e-meio-pedra.

O negócio é que, assim como o Leo, eu também cansei. Cansei de ir para as mesmas festas de merda de sempre, sempre sem grana, com as pessoas pessoas idiotas de sempre com as mesmas idéias comunistas-revolucionárias utópicas e cretinas.

Semana passada estava parado com o carro em um semáforo e vi dois sujeitos, num calor do caralho, com roupas pretas, boot, um com uma camisa do Slayer e outro com uma camisa do Deicide. Que porra ! Neguinho não muda ! Usam a mesma roupa e escutam a mesma merda de música que anos atrás. Pela Internet é a mesma coisa: ainda tem gente que acha que o Comunismo é a melhor saída para o país.

Aahhhhhhhhh !!! Foi por isso que resolvi virar um nerd, estudar e trabalhar pra caralho, encher o cú de dinheiro para não ter mais que conviver com estes tipos. O mundo muda, evolui e a gente também. Não dá para ter as mesmas idéias e atitudes de quando eu era adolescente.

Pra começar, casei e vazei de Brasília. Hoje em dia moro em São José dos Campos (uns 80 km de São Paulo), estudo em faculdade particular (essa eu termino!) e trabalho em uma grande empresa. Coisas que antes eu nunca imaginava para mim. Traí a porra do movimento que (como disse o Leo) nunca soube o que era. Hoje ando de terninho, faço revisões periódicas no carro, estudo alemão, prefiro mil vezes um bom restaurante que uma festinha anos 80 suja e fedida (com aquelas hippies imundas que não lavam a calcinha ou aqueles metaleiros imbecis que se acham cult só porque viram um filme do Tarantino e leram 2 livros na vida).

Também não virei playboy, aí já é demais. Continuo escutando muitas das bandas de antes (menos metal) tipo Buzzcocks, My Bloddy, Sebadoh, Flaming Lips, Apples in Stereo, Echobelly, BMX, etc. Não comecei a ouvir pagode ou axé, mas já aceito um bom Jazz (nesta hora vocês devem estar pensando: porra o Igor virou gay, mas não, gay é coisa de gótico e eu ODEIO gótico, desde sempre).

Conclusão: mudei e evoluí. Pois, como disse alguém, só um tipo de pessoa nunca muda: os completamente idiotas. Bem, é isso. Aproveito também para pedir desculpas para a galera por ter demorado (e não terminado) o site da Gordos HP, mas é que este ano foi foda. Também gostei deste blog, depois vou escrever sobre os "tipinhos" de bsb: desde as hippies sujas até os góticos que acham que existe neve no Gama.

Igor, o Bigode

O Ministério da Cultura, através da figura aviadada de seu Ministro, contratou a Buldozer Consulting Ltda para elaborar um projeto de avanço cultural no nosso país...preparem-se para, muito em breve, participarem da REVOLUÇÃO CULTURAL BRASILEIRA.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2003

Mais um serviço de utilidade pública

"Bem sabes que nenhum poder possuis sobre o destino. Por que te deixas atormentar pela incerteza do amanhã? Se és sábio, aproveita o momento presente. O futuro? Que podes sobre o futuro? Convence-te disto: um dia, tua alma abandonará teu corpo e serás lançado para trás do véu que flutua entre o universo e o desconhecido. Enquanto esse dia não chegar, procura ser feliz. Rodeia-te de belas raparigas e acaricia-as. Pára de te preocupar com o que não sabes. A vida é breve como um suspiro. A poeira que foi Djemchid ou Kai-Kobad gira na tempestade vermelha que estás contemplando. O mundo é uma miragem. A vida é um sonho. Pobre homem, nunca saberás nada. Nunca conseguirás explicar um só dos mistérios do mundo. E já que as religiões prometem o paraíso só para depois da morte, cria um paraíso para teu gozo aqui na Terra. Pois o outro talvez não exista."

Omar Khayam, Rubaiat

Como diz nosso amigo Leonardo:

Faze o que tu queres, ou NÃO!!!!

Abraço.

quarta-feira, 1 de janeiro de 2003

Reveillon

Muito Sinistro, fui para uma festa eletrônica muito boa no lago norte. Pelo preço e pelo povo que parecia estar organizando eu realmente não esperava muita coisa, mas enfim:
-o som estava muito bom
-o outro ambiente tinha um som muito bom
-a cerveja estava muito gelada
-tinha muita mulher bonita

Tudo foi muito bom e engraçado, eu tive até um momento digno do Reinaldo. Uma mulher começou a dançar comigo de forma sensual, eu já estava todo crente com as mãos no quadril dela quando ela olha pra mim com uma cara de "te usei" e vai embora"! Beleza, nem fiquei com raiva...ela me usou para fazer ciúmes na namorada...hahaha!!!!

Beleza, fora isso foi tudo muito dentro dos parâmetros de uma festa muito boa!